Homem leva facada no Assentamento Teijin e mulher diz que vítima caiu em sucata

Com lesão no braço direito, vítima foi socorrida ao Hospital Regional

Da Redação


Um homem, de 42 anos, levou uma facada no braço direito após discussão com uma mulher, de 32 anos, em um sítio localizado na Linha Esperança, no Assentamento Teijin, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional.

Conforme apuração do Jornal da Nova, o homem teve um relacionamento com a mulher, do qual gerou uma criança e todas as vezes que ele vai até o sítio, embriagado, arruma confusão, relato de um adolescente, de 15 anos, filho da autora.

Ainda segundo a testemunha, a vítima estava visivelmente embriagada, após discussão verbal foi para cima da mulher que, de posse de uma faca de serra desferiu um golpe que transfixou o braço da vítima.

Já na versão da autora, relatou que sempre quando a vítima vai a sua casa, está embriagada e a ofende. Hoje, quando começou a agredi-la, deu um empurrão que caiu sobre um monte de sucata, onde um ferro perfurou seu braço.

A mulher apresentava sinais de arranhões causados por unhas na região do tórax e sobre os seios. À Polícia Militar ela disse que foram causados pelo homem.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional e a autora para a Delegacia de Polícia Civil.

Objeto cortante perfurou braço esquerdo da vítima - Foto: ®Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!